fbpx

Caio Pumputis conquista o índice olímpico que parecia impossível

LIE 01

Caio Pumputis aproveitou a sua última chance para conquistar o sonho olímpico em Tóquio. O nadador do Pinheiros venceu ontem (23/4) a prova dos 200m Medley masculino da seletiva olímpica da natação que acontece no complexo Maria Lenk no Rio de Janeiro. Ele completou a prova em 1min58s53 abaixo, portanto do índice de 1min59s67.

Caio passou perto do índice na prova dos 200m nado de peito. Engoliu a decepção com classe e avisou ao final da prova de quinta-feira: “O índice virá, tenho certeza. O índice veio no dia seguinte. Caio cumpriu a sua promessa e a profecia de Thiago Pereira, ex-nadador olímpico, comentarista convidado da seletiva que consolou Caio após a prova dos 200m peito dizendo que ele tinha tudo para conseguir o índice na prova de quatro estilos.

“Não fiz um 200m peito muito bom, mas consegui encontrar forças para aproveitar essa oportunidade para classificar para os Jogos Olímpicos. É a realização de um sonho. Sei que tenho muito a melhorar e tenho certeza que em Tóquio estarei melhor”, disse Caio já com o passaporte carimbado para os Jogos Olímpicos no Japão.


LIE 01