Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

118 anos: Paula Toller (Jantar de Aniversário)

30 setembro - 20:00

Para fechar o mês especial, a cantora Paula Toller sobe ao palco do Salão de Festas no tradicional Jantar de Aniversário. Além do show, um cardápio especial foi criado exclusivamente para o evento.

Show: o som pop, poderoso e contagiante da cantora, que segue carreira solo após o fim da banda Kid Abelha, será a trilha sonora perfeita para encerrar os festejos de 118 anos do Pinheiros.

CONVITE

Associado: R$ 200

Convidado de associado: R$ 250

Venda na Central de Atendimento, a partir de 19 de agosto.

Salão de Festas

Sobre a cantora

Paula Toiller Amora é uma cantora e compositora brasileira atualmente em carreira solo, também conhecida por ter sido vocalista da banda Kid Abelha que teve seu fim anunciado em 2016.

Sua carreira musical começou como vocalista do então chamado Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, banda na qual Paula Toller anuncia o encerramento das atividades em 2016 durante uma entrevista a revista Quem. Em 1982 já cantava e compunha no Kid Abelha, abandonando a universidade em 1984, às vésperas de se formar. Nesse mesmo ano iniciou o aprendizado de técnica vocal com a professora e cantora lírica Vera Maria do Canto e Mello e gostava de cantar Lieder (músicas) em alemão, o que despertou seu interesse pelo idioma, que estuda até hoje.

O primeiro compacto da banda, Pintura íntima, foi lançado em 1983 e vendeu mais de 100.000 cópias. [6] Entre os seus sucessos estão “Fixação”, “Como Eu Quero”, “Alice Não me Escreva Aquela Carta de Amor”, “No Seu Lugar”, “Eu Tive um Sonho”, “Te Amo pra Sempre”, “Eu Só Penso em Você”,'”Eu Contra Noite”, “Lágrimas e Chuva”, “Nada Sei”, “No Meio da Rua”, “Amanhã É 23” e “Grand’ Hotel”.

 

Em 7 de setembro de 2015 lançou, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, o livro infantil “Oito anos”, publicado pela Editora Salamandra. A obra reproduz a letra da música que Paula compôs em homenagem ao seu filho, e que virou hit na voz de Adriana Partimpim, com o refrão “Well, Well, Well, Gabriel…”.

 

Em fevereiro de 2016, foi anunciado que a cantora, juntamente ao cantor Nando Reis, à também cantora Pitty e à banda Os Paralamas do Sucesso, participaram de uma turnê promovida pelo projeto Nivea Viva Rock Brasil, que ocorre anualmente desde 2012 e leva artistas para turnês pelo Brasil. A série de sete shows homenageará o rock brasileiro.

Detalhes

Data:
30 setembro
Hora:
20:00
Evento Categoria:

Local

Salão de Festas