Prezado associado,

O SAP, Serviço de Atendimento ao Pinheirense, é uma ponte entre o associado, candidato a associado e a comunidade visando o melhor atendimento do Clube, nos serviços prestados.

Faça suas críticas, elogios e sugestões com a nossa equipe de atendimento.

Entraremos em contato o mais breve possível. Será um prazer ajudá-lo.

• Pessoalmente, na sala localizada na Central de Atendimento, segunda e sábado, 8h30 às 17h e terça a sexta, 8h30 às 19h
• Telefones 3598-9645 / 9805/ 9694
• Formulário disponível nas portarias
• Carta - Rua Angelina Maffei Vita, 493 - São Paulo - SP CEP: 01455-902
• Portal de Serviços – SAP

Pensando em melhorar a comunicação com o associado, o SAP oferece um novo canal de interação.
Através do Portal de Serviços será possível registrar e acompanhar “on line” a sua manifestação.

Por meio da opinião dos associados é possível direcionar ações que contribuirão para o benefício de todos. Se você tem alguma sugestão, não deixe de registrar no SAP.