fbpx

Regras de acesso à Brinquedoteca

A Nova Brinquedoteca do EC Pinheiros já foi inaugurada e para garantir a segurança das crianças e de todos os usuários, foi implantado um sistema informatizado de controle de acesso.

A Brinquedoteca é um espaço de livre acesso para associados e visitantes.
– Crianças que NÃO COMPLETARAM 3 anos devem necessariamente entrar acompanhados dentro da Brinquedoteca.
– Caso uma criança que não completou 3 anos for identificada sem um acompanhante na entrada da Brinquedoteca, um Fiscal Social será designado para monitorá-la até a localização e entrega aos seus respectivos responsáveis.
– Crianças que JÁ COMPLETARAM 3 anos podem permanecer na Brinquedoteca sem a presença de um acompanhante. Pais ou responsáveis tem a opção de deixa-la temporariamente aos cuidados dos monitores da brinquedoteca com a colocação de uma pulseirinha, assinando o TERMO DE ACESSO PONTUAL. Neste caso elas só poderão sair do local através da liberação do responsável.
– Crianças que JÁ COMPLETARAM 3 anos poderão entrar e sair livremente da Brinquedoteca sem a presença de um acompanhante, desde que possuam o Termo de Livre Acesso devidamente assinado pelo pai ou a mãe. Uma vez assinado, o termo autoriza a entrada e saída da criança durante período indeterminado. Caso seja necessário desfazer a autorização o pai ou a mãe deverão solicitar o cancelamento pessoalmente na recepção.
– A permanência de crianças sem acompanhantes e com utilização de pulseirinha da Brinquedoteca é de até 2 horas e para tanto será indispensável a permanência do responsável nas dependências do Clube. A renovação deste período só pode ser realizada uma vez ao dia.
– Para entrada de crianças visitantes convidadas de festas de aniversário será necessário cadastro do nome e idade, vinculando-as ao cadastro do associado responsável pela locação do salão de festas. A liberação da entrada será mediante colocação de pulseirinha de identificação.

Com a sua cooperação, o ambiente da Brinquedoteca fica ainda mais divertido!