fbpx

Piscina Olímpica do Centro Esportivo: Tempo para manutenção

O Pinheiros realiza inspeções periódicas em todas as suas instalações, buscando oferecer conforto e segurança aos associados. Recentemente, foi detectado um problema na Piscina Olímpica do Centro Esportivo, sendo necessária uma intervenção imediata, que será realizada no período de 20 de janeiro a 14 de fevereiro.

Acompanhe o cronograma previsto para a intervenção*:

20/1 a 4/2 – troca do revestimento, com a equipe de Patrimônio do Clube em conjunto com a empresa responsável pela obra de 2014

5 a 8/2 – enchimento, tratamento e aquecimento da Piscina

9 a 14/2 – período de testes

15/2, às 6h – reabertura da Piscina aos associados

É importante que a intervenção seja realizada nesse período, já que o revestimento da Piscina está na garantia, ou seja, não haverá custo para o Clube. Além disso, aproveitando a interrupção das atividades, também será feita a troca de todo o piso do entorno da Piscina Olímpica.

As atividades das Escolas de Natação e o treinamento das equipes competitivas serão realocadas para as outras piscinas do Clube, além de parceria com outros clubes parceiros.

Alunos e atletas receberão as orientações específicas de suas turmas.

Na Piscina Externa, serão disponibilizadas raias para uso livre dos associados, devidamente identificadas com as placas, como é feito na Olímpica. A Piscina de Caminhada e Infantil não serão utilizadas por nenhuma atividade, ficando totalmente à disposição dos associados.

*datas sujeitas a alteração

Agradecemos pela compreensão. Desculpe-nos pelo transtorno temporário.