fbpx

Pinheiros tem quatro representantes na Copa Continental de Triathlon

Após resultados na Copa Continental de Sprint Triathlon em Salvador, no domingo (18/3), os triatletas do Pinheiros seguem para mais um final de semana de competições, em Fortaleza. A Copa Continental de Triathlon, evento chancelado pela Federação Americana de Triathlon (CAMTRI) e União Internacional de Triathlon (ITU), promete levantar o público na paradisíaca Praia de Cumbuco, Caucaia, neste sábado (24/3).

Reunindo os melhores atletas do Brasil e do exterior para uma disputa de altíssimo nível, composta por 1.500 metros de Natação, 40 km de Ciclismo, 10 km de Corrida, a competição conta postos para o ranking mundial, que pode levar aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O Pinheiros será representado por Beatriz Neres, Matheus Diniz, Felipe Bianchi e Pedro Apud. Na disputa em Salvador, que contou com mais de 200 participantes, na praia de Piatã, Matheus Diniz foi terceiro geral e segundo colocado na elite. Na prova feminina Bia Neres, segunda colocada. O Clube também teve um representante na categoria júnior, Miguel Hidalgo, que vem tendo um bom início de temporada e foi campeão em mais uma prova.

Foto: arquivo pessoal