Os meninos pinheirenses se destacam no terceiro dia de competições do Troféu José Finkel

Na quinta-feira (05), foi mais um dia do Campeonato Brasileiro do Troféu José Finkel, o terceiro dia de competições que está acontecendo no Paraná e será até sábado (07).

No terceiro dia, os pinheirenses foram para sete finais e dessas finais conquistaram quatro medalhas, uma de ouro e três de prata.

A medalha de ouro foi conquistada na prova dos 50m costas masculino, pelo pinheirense Guiherme Dias Massaê, as outras três medalhas, ambas de prata, foram na prova dos 200m medley masculino, com Gabriel Maruyama Ogawa, nos 50m peito masculino, com Pedro H. Brasil Cardona e também nos 50m peito mas com o feminino a atleta Carolyne Gomes De Souza.

Até o momento, os atletas pinheirenses conquistaram 9 medalhas, sendo 2 de ouro, 6 de prata e 1 de bronze.

Mais sete nadadores do Clube brincam por medalha nas finais da quarta etapa da competição, programadas para hoje (06) a partir das 17h15. Luanna Oliveira e Clarissa Rodrigues brigarão por resultados nos 50m borboleta feminino, enquanto Iago Moussalem, Gustavo Gonçalves e Pedro Vieira, na versão masculina da prova. Já nos 100m costas Alexia Assunção no feminino e Guilherme Basseto no masculino, são quem buscam lugar no pódio.

Além das provas individuais, o Pinheiros também nadará os revezamentos 4x200m livre masculino e feminino. Mais oito provas individuais e os 4x100m medley estão programados para o último dia de competição, que acontece neste sábado (7). Vale lembrar que tanto as eliminatórias realizadas na parte da manhã ( a partir das 9h15), quanto as finais ( a partir das 17h15), podem ser acompanhadas ao vivo pela TV CBDA/NSports: https://tvcbda.tvnsports.com.br/

 

Confirma os resultados da terceira etapa:

50m Costas M: Guiherme Dias Massaê (00:25.04) – Ouro

200m Medley M: Gabriel Ogawa (02:01.94) – Prata

50m Peito M: Pedro Cardona (00:27.27) – Prata

50m Peito F: Carolyne Gomes De Souza (00:32.37) – Prata