fbpx

Obras no Tênis

Um dos locais mais importantes do Clube vai ganhar uma ampla reforma em seus prédios e áreas de convivência. A previsão é que, a partir do dia 20 de janeiro, os vestiários, a lanchonete e a secretaria do Tênis sejam fechados para a realização das obras para reestruturação total, seguindo a linha de modernizar nossos espaços, sem deixar de lado nossa história e tradição.

Para garantir a comodidade e a segurança de todos os associados que frequentam o Tênis, a partir desta sexta-feira, 20 de dezembro, começam a ser feitas ações para preparação da obra.

Armários

Os armários dos Vestiários da Piscina já estão com a capacidade esgotada e temos lista de espera. As novas transferências de armários dependem da retirada – por parte do associado – dos armários ocupados. Este processo é imprescindível para que os armários que serão transferidos são conjugados (seis peças).

Neste sentido, reiteramos o pedido para a desocupação dos armários até 17 de janeiro impreterivelmente. Os armários que não forem desocupados até a data serão abertos pela área de Segurança, com os devidos registros (fotográfico, inclusive) e os pertences serão armazenados em caixas individuais identificadas com o número do armário, nome do associado e número da matrícula.

Os Vestiários do Tênis funcionarão até o dia 17 de janeiro. A partir do dia 18, o local estará interditado para o início das obras.

As caixas com pertences retirados dos armários que não tenham sido desocupados até essa data estarão disponíveis a partir de 27 de janeiro no Vestiário da Piscina. As caixas estarão lacradas e identificadas com o número do armário e serão entregues ao associado mediante apresentação de documento com foto.

Tênis Jogar

No período da obra, os agendamentos de quadras para o Tênis Jogar serão realizados em um container, ao lado da quadra 4.

Secretaria do Tênis

Durante a obra, o atendimento será feito no Ginásio de Squash.

Lanchonete

A Lanchonete No Tênis estará em funcionamento apenas até o dia 19 de janeiro, domingo. Além da área específica de atendimento próxima à quadra 4, teremos outras opções com ampliação da oferta de produtos e serviços nos seguintes locais:

– PISCINA LANCHONETE
– MEAT STEAK HOUSE
– GERMANIA RESTAURANTE
– ALAMEDA
– PONTO RESTAURANTE

Central de Atendimento – Posto do Tênis

O serviço deixa de funcionar a partir de 17 de dezembro. Para maior comodidade dos associados, haverá um posto provisório próximo aos Vestiários da Piscina a partir da próxima sexta-feira, dia 20, exclusivo para o atendimento de associados que queiram solicitar a transferência de armários dos vestiários do Tênis para a Piscina.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre a obra.

Desde já agradecemos a compreensão e a colaboração de todos neste processo. Garantimos que o resultado final desta obra trará um grande número de benefícios para o pinheirense.

Estágio da Obra

Data de início
20/01/2020
Previsão de entrega
31/12/2020

Resolução do Conselho Deliberativo

Resolução - Reunião  -

""

Empresa contratada

Esporte Clube Pinheiros

Responsável técnico

Diego Trevelin Sant'anna

CREA

5069023639 SP

Valor aprovado

R$ 14.676.392,00

PMSP - Alvará de Aprovação e Execução