New Balance realiza a Mile Challenge 2018 no ECP

A segunda edição da Mile Challenge no Brasil aconteceu no dia 10/11, novamente na pista de atletismo do Esporte Clube Pinheiros. A prova, que é inspirada na 5th Avenue Mile, de Nova York, possui percurso de uma milha (1,609 Km), distância que exige técnica apurada combinada com muita explosão, competição e velocidade. A disputa foi dividida entre baterias de corredores amadores e de elite, com a primeira largada às 14h. A categoria elite foi disputada por 12 homens e 7 mulheres. Entre os destaques nos resultados estão Graziele Zarri (ECP), que conquistou o 1° lugar feminino com tempo de 05:18.285, e Carlos de Oliveira Santos (ECP), que garantiu a 1° posição masculina com 04:15:008.

Durante o evento, os participantes e convidados puderam interagir com ativações diversas, como test drive dos tênis Zante v4 e 1080 v8 da New Balance, espaço de recuperação pós prova com fisioterapia da equipe Physio Institute e aula de yoga do Espaço Una Yoga. Também desfrutaram de uma experiência gastronômica com food bikes, registraram suas fotos com o backdrop find your name, gravaram sua medalhas e levaram fotos impressas com a hashtag #NBMile2018.

Ao final de todas as competições, foi sorteada uma viagem e a inscrição para o 5th Avenue Mile 2019, em Nova York, para um participante.

Ao promover a Mile Challenge, a New Balance apostou mais uma vez na inovação e performance, quebrando os paradigmas do mercado ao oferecer uma experiência única aos amantes de corrida.