Esporte Clube Pinheiros

Marketing Esportivo

Durante a manhã do sábado, dia 09/05, a Turma da Mônica em parceria com a Agaxtur – patrocinador do Futebol Menor – esteve animando as crianças do Esporte Clube Pinheiros com a presença da Magali, Mônica, Cascão e o Cebolinha.

Os personagens tiraram fotos e brincaram com as crianças e inclusive com os pais que adoraram relembrar parte da infância.

Além da interação com os associados, a patrocinadora Agaxtur sorteou uma mala personalizada dos personagens da Turma da Mônica.

Compartilhe:
Durante a manhã do dia 24, a Sky – patrocinadora do Basquete Pinheirense – esteve no clube para uma gravação com atletas e membros da comissão técnica do time. A gravação fará parte de um videocase do histórico de todas as parcerias esportivas do patrocinador, com depoimentos dos principais personagens envolvidos em suas ativações. Da equipe do Pinheiros Sky participaram os atletas Felipe e Joe Smith e os membros da comissão Marcel e Cláudio Mortari. O videocase tem previsão de divulgação para o mês de Maio deste ano.
Compartilhe:

A Qualicorp, patrocinadora do Esporte Clube Pinheiros, realizou diversas ativações de massagem e relaxamento aos associados durante os finais de semana do mês de Dezembro. Os associados puderam usufruir de massagens, obter orientações sobre qualidade de vida e conhecer mais sobre os planos de saúde comercializados pela empresa.

Compartilhe:

Durante a manhã de hoje, tivemos uma seletiva de jogadores do futebol menor realizada no clube pela Red Bull – parceira do clube na área de marketing.

 A seletiva contou com profissionais da área técnica e administrativa da Red Bull Brasil, equipe de futebol profissional com sede em Campinas-SP, que avaliou os possíveis talentos dos jogadores do clube nascidos entre 1999-2001, e trocou experiências e conteúdo com a coordenação e professores da modalidade. Além da área técnica, o presidente do clube campineiro, Rodolfo Kussarev, prestigiou e conheceu a estrutura e potencial do Esporte Clube Pinheiros.

 No próximo ano, a equipe da Red Bull Brasil, participará da série A do Campeonato Paulista junto com os grandes e tradicionais clubes do futebol nacional.

Compartilhe:

Neste sábado (15/11), o time do Pinheiros de basquete esteve presente em uma ação social na Fundação Cafu em parceria com a patrocinadora SKY.

Durante a ação social, foram realizadas atividades lúdicas relacionadas à modalidade com as crianças beneficiadas pela fundação. No final da ação, houve uma homenagem do "Capitão do Penta" o Cafu, ao técnico Marcel e ao time, com a entrega de uma pintura realizada por colaboradores da fundação.

Compartilhe: