Esporte Clube Pinheiros

Clubes Conveniados

Jockey Club de São Paulo

Condições:

O associado do Esporte Clube Pinheiros terá livre ingresso às arquibancadas sociais do Hipódromo Paulistano, durante a realização das corridas, bastando, para isso, exibir a Carteira Social.
No caso do associado deixar de pertencer ao Clube, não poderá frequentar as dependências do Jockey Club de São Paulo nas condições de associado do Esporte Clube Pinheiros, mesmo que ainda tenha em seu poder a Carteira Social.

O associado não terá acesso aos locais de frequência exclusiva dos associados do Jockey Club de São Paulo.

A inadimplência, seja por qual motivo for do associado para com o Jockey Club de São Paulo, implicará imediata proibição do seu ingresso, independentemente da cobrança do débito, através de medidas cabíveis.

Terá também o seu ingresso proibido às arquibancadas sociais, o associado que vier a atentar contra o decoro ou a honra dos associados e frequentadores do Jockey Club de São Paulo, ou que ainda venha a praticar atos contrários aos padrões da convencional e respeitável convivência social.

Para acesso e utilização do Restaurante do 1º andar (Salão Fábio da Silva Prado) será obrigatório o uso de traje social completo.

Havendo determinação da Diretoria do Jockey Club de São Paulo de uso obrigatório de traje social completo (Grandes Prêmios e Eventos Especiais), o associado do Esporte Clube Pinheiros, para ter ingresso às arquibancadas sociais, deverá cumprir essa determinação.

Nota: Os associados do Jockey Club de São Paulo não poderão frequentar o Esporte Clube Pinheiros

Sociedade Hípica Paulista

Condições:

– Frequência somente às aulas de hipismo, mediante confirmação de vaga. Data, horário e pagamento das aulas serão estipulados pelo clube conveniado, bem como os prazos.

– Os associados interessados e em dia com suas mensalidades deverão procurar a Central de Atendimento de seu Clube, com 5 dias de antecedência, para emissão de carta de encaminhamento que deverá ser apresentada juntamente com a carteira social no clube conveniado.

Yacht Club Paulista

O autoriza que o Esporte Clube Pinheiros selecione 50 de seus associados que estejam interessados em desfrutar de suas instalações e que o façam sem a aquisição detítulo patrimonial ou pagamento de mensalidades de sócio esportista, pelo prazo de 60 dias.

Caso o associado conveniado queira participar usando o hangar ou jogando tênis terá que pagar a taxa respectiva e para controle do Yacth Club Paulista cabe ao Esporte Clube Pinheiros enviar ficha com informações cadastrais. Findo esse prazo de 60 dias, caso o associado queira continuar usufruindo das instalações do Yacht Club Paulista, deverá adquirir o título de Sócio Esportista Individual.

Endereço:
Estrada do Itupú, 1077
São Paulo / SP
04922-100 – Tel.: (11) 5514-6912

Outros Estados

O associado do Esporte Clube Pinheiros tem à sua disposição convênios firmados com clubes de algumas capitais brasileiras para frequência de até 30 dias consecutivos por ano:

Graciosa Country Club – Curitiba/PR
Náutico Atlético Cearence – Fortaleza/CE
Minas Tênis Clube – Belo Horizonte/MG

Condições:
Os associados interessados, que estão em dia com suas mensalidades, deverão procurar a Central de Atendimento de seu clube, com 5 dias de antecedência, para emissão da carta de encaminhamento que deverá ser apresentada com a carteira social e com uma foto (para confecção do cartão de frequência) ao clube conveniado.