O movimento mundialmente conhecido como Novembro Azul, que é dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem, é um dos destaques deste mês no Clube. É muito importante a conscientização da população para fazer os exames médicos que diagnosticam o câncer de próstata, cuja chance de cura é muito elevada quando a doença é tratada no seu início.

Visando a perenidade de nossa instituição e mantendo o nosso compromisso de gestão para o biênio 2015-2017, que é pautado em Gestão e Governança, Valorização do Patrimônio, Sustentabilidade e Equilíbrio Financeiro, apresentamos ao Conselho Deliberativo, após longos estudos, o orçamento do Clube para 2017, que será deliberado no final de novembro.

Para 2017, destacamos em nossa proposta, a ampliação da oferta das atividades esportivas, culturais e sociais e o aumento do bem-sucedido Programa de Bonificação por Atividades para todos os associados.

O trabalho, iniciado desde os primeiros dias, e aprofundado fortemente durante a nossa gestão, racionalizou o uso dos recursos, reduziu os desperdícios e melhorou a qualidade em diversos serviços prestados. Devido à robustez alcançada no fundo especial de investimento ao longo da nossa jornada, poderemos, já no ano de 2017, executar diversas melhorias físicas na infraestrutura do Clube, que foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo para melhor atender ao nosso corpo associativo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer o empenho de toda a Diretoria e dos funcionários, que refletiram todo o esforço dedicado na realização de um trabalho de qualidade e de grande valor ao associado em nossa proposta orçamentária de 2017. Voltamos a frisar que o acompanhamento e a participação do Associado são fundamentais para maior controle e melhora contínua de nossa gestão,

a fim de que continuemos desenvolvendo um trabalho de forma profissional, com excelência e clareza nas ações, austeridade financeira e administrativa para que o Clube funcione como a grande empresa que é, evoluindo sempre e servindo aos seus associados de maneira democrática, sem perder nosso ideal de família pinheirense.

Gostaríamos, ainda, de parabenizar a nossa jovem e competitiva equipe de Vôlei Feminino Adulto que, com uma excelente campanha, sagrou-se vice-campeã Paulista de 2016. Não percam, também, as diversas atividades que ocorrerão no mês de novembro, que estão descritas detalhadamente em nossa Revista.

“TODOS JUNTOS POR UM PINHEIROS AINDA MELHOR”

Novembro Azul