Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Pinheiros reuniu departamentos e criou um evento único: a Semana da Mulher. Na programação, atrações culturais, atividades esportivas e cuidados com a saúde foram desenvolvidos com exclusividade para as associadas. Todo esse empenho é para mostrar nosso carinho e respeito às mulheres pinheirenses, que a cada dia abrilhantam ainda mais a história do Clube. Esperamos encontrar todas as gerações usufruindo essa agenda diversificada.
Aproveitamos também para parabenizar as atletas e funcionárias do Clube que, aliando força e inteligência, promovem as cores e o espaço do maior clube poliesportivo da América Latina.

Ainda nesse clima de comemoração, gostaríamos de agradecer à família pinheirense que, mais uma vez, se reuniu para animar o carnaval do Clube. Foi gratificante ver os amigos se encontrando na Feijoada para curtir o evento, que contou com a animação do carnavalesco Neguinho da Beija-Flor.
Os pequenos pinheirenses já começam, desde cedo, a aproveitar a tradição e a segurança dos eventos realizados no Clube. A Matinê 2015 foi marcada por muita animação, segurança e, claro, muita folia. A criançada teve uma tarde para ficar na memória afetiva e ser lembrada nos melhores álbuns de família. O Baile mostrou que unir o passado e o presente é uma ótima fórmula para os jovens aproveitarem a programação do Pinheiros.

No esporte, duas grandes competições nacionais entram em momentos decisivos e com a presença forte das equipes pinheirenses. A Superliga terá seus últimos jogos para definir os oito times finalistas, com as pinheirenses na luta para ficar entre os quatro
melhores. Sua presença na arquibancada do Clube pode ser decisiva. Já os jogadores de basquete do Pinheiros estão de olho na vaga para as oitavas de final. Com duas partidas importantes no Clube, a torcida dos associados pode ser considerada uma vantagem e fazer a diferença. Venha prestigiar nossos atletas.
Programe-se para os próximos eventos que serão realizados no Pinheiros.
Em abril, teremos uma das maiores bandas do cenário brasileiro. Comandada pelo cantor Dinho Ouro Preto, o Capital Inicial sobe ao palco do Salão de Festas para o já tradicional Rock & Dance.

No próximo mês também acontecem os Bazares do Bem Possível e do Dia das Mães. O primeiro é uma oportunidade para prestigiar os produtos confeccionados por 116 ONGs e ainda mostrar solidariedade. O Bazar do Dia das Mães, evento de associados para associados, é a chance de antecipar a compra do presente especial e ainda reencontrar os amigos no Salão de Festas.

Terminamos a mensagem deste mês com uma novidade. Com a política de ouvir cada vez mais os anseios dos associados, a partir desta edição, a Revista Pinheiros apresenta uma nova seção: Bem-Estar. Com base na pesquisa realizada com o corpo associativo,
ouvimos, analisamos e planejamos um espaço todo dedicado à qualidade de vida dos pinheirenses. Agora, a publicação tem um lugar certo para abordar temas como saúde, atividade física e, claro, bem-estar, com a palavra dos melhores especialistas em cada área. Participe, mande sugestões.
Pinheiros, um clube comprometido com o associado.

 

Março 2015