As conquistas esportivas, as melhorias na infraestrutura e os sucessos nos eventos sociais, alcançados no ano passado, servirão de inspiração para o início das atividades e do planejamento de 2015. É sempre bom começar um novo ciclo com vitórias importantes. Antes de comemorar a virada do ano novo, tivemos os tradicionais eventos que reuniram as famílias pinheirenses e serviram para reencontrar amigos.

A Festa do Futebol pode ser considerada o símbolo dessa nova era pinheirense. Com inovação e muita animação, o evento renovou e colocou nas Alamedas os famosos Food trucks e trailers, que conquistaram a cidade e transformaram o Clube em uma feira gastronômica, ao ar livre. A Festa do Boliche manteve a tradição e a alegria, encerrando a temporada de forma especial.

Os eventos natalinos também foram destaque e os pequenos associados puderam vivenciar todo o clima dessa época do ano em um encontro emocionante com o Papai Noel. Já os pais pinheirenses aproveitaram, desde o Jantar Dançante Especial ao concerto com a Orquestra e Coral do Clube, para engrandecer o mês de dezembro.

O Réveillon no Salão de Festas foi celebrado em grande estilo. Gostaríamos, ainda, de agradecer a presença dos associados no Bazar do Bem Possível, evento que já faz parte do calendário de solidariedade no Clube, um exemplo claro de como a participação da sociedade pode mudar e melhorar a história de muitas pessoas.

Entramos no último ano desta gestão com o mesmo empenho e compromisso de quando assumimos. Serão cinco meses de muita dedicação, pensando sempre no melhor para o corpo associativo. A todos um Feliz Ano-novo e que possamos prosseguir, com muito entusiasmo, o trabalho que iniciamos há quatro anos e que a cada momento tentamos melhorar.

Aproveitamos para convidar os associados a participar ainda mais das melhorias que o Clube oferece para, juntos, continuar a fazer um Pinheiros ainda mais completo.  Pinheiros, um clube comprometido com o associado.

Janeiro 2015