A parceria Administração & Associados que propusemos há exatamente um ano aqui, nesta página, resultou em trabalhos, eventos e serviços que transformaram o Pinheiros em um lugar ainda mais completo.
Da implantação da fila única de espera, para as atividades esportivas e culturais, passando pela campanha de conscientização do consumo da água, escolhendo o melhor momento para fazer a reforma da Piscina Infantil, tudo foi resultado do diálogo com os pinheirenses.

Por reconhecer um corpo associativo privilegiado, com conhecimento em diversas áreas, a troca de experiências foi fundamental para a realização e o sucesso de vários projetos, alguns já finalizados e outros em andamento. Fazer uma gestão com planejamento e administração participativa, integrando cada vez mais os pinheirenses nas decisões e ações de melhorias, foi a marca do ano passado.

Os projetos e melhorias não param. Em breve, entregaremos uma nova Brinquedoteca, os novos elevadores no prédio do Centro Esportivo, a Bombonière, assim como o Boliche reformado. E queremos continuar contando muito com a contribuição dos associados para os próximos passos do Clube.

Boa parte dessa troca de experiências surge no contato da Diretoria com os associados nas Alamedas do Clube.
Aproveitamos a oportunidade, para convidar os pinheirenses para três grandes programações que animarão o mês de fevereiro. A tradicional Feijoada Carnavalesca, que terá a animação do Neguinho da Beija-flor, é uma ótima ocasião para reunir a família e os amigos.

O Baile de Carnaval resgatará a tradição para os foliões das mais diversas idades e, para os pequenos pinheirenses, a dica é a Matinê que, com segurança e muita alegria, é uma das ótimas opções do mês.
Já para março, a programação é especial, toda voltada para o mês da mulher. Prepare-se para obter conhecimento e diversão em um evento que já virou tradição no Clube.
Gostaríamos, ainda, de parabenizar a equipe do Vôlei Feminino do Clube que, em uma conquista histórica, mostrou a tradição e a força das cores do Pinheiros.

Para subir ao lugar mais alto do pódio na Copa do Brasil, as pinheirenses venceram as principais equipes do País, passaram por campeãs olímpicas e, com garra, união e determinação, transformaram o sonho em realidade. Desejamos que essa conquista sirva de inspiração para as próximas etapas.
Planejar o futuro, cuidar do presente e jamais esquecer a tradição - essa é a nossa marca, em todas as áreas, para que o Pinheiros não só continue sendo uma referência nacional entre os clubes como se transforme para melhor a cada dia.

Pinheiros, um clube comprometido com o associado.

Fevereiro 2015