Apoiado no princípio democrático, o Esporte Clube Pinheiros realiza, no próximo dia 27,  eleições para escolher o Presidente e o Vice-presidente da Diretoria para o próximo biênio. Nosso Conselho, que aqui representa nossos 38 mil associados, irá deliberar em torno do melhor caminho para o Clube nos próximos anos.

Antes disso, no entanto, temos de destacar tudo que de mais importante aconteceu e está para acontecer no Clube. Em março, realizamos a Semana da Mulher, com uma programação de palestras, exposições, cursos e atividades esportivas, além do Espaço Mulher, montado em nossa alameda principal e que reuniu dezenas de associadas, animadas pela apresentação da artista Paulah Gauss.

Em ritmo musical, o mês de abril já chega cheio de atrações para os pinheirenses, que poderão conferir uma nova edição do Rock & Dance no dia 11, com show de uma das principais bandas do rock brasileiro: a Capital Inicial.

Na semana seguinte, outra atração que já faz parte do calendário dos pinheirenses: o Bazar do Bem Possível, que chega à sua 18ª edição promovendo o trabalho de mais de cem ONGs, importantes em suas comunidades. Ainda teremos, no Salão de Festas, o Bazar do Dia das Mães, outra ótima opção para nossos associados escolherem presentes diferenciados.

A capa desta edição traz um registro muito especial: nada mais nada menos do que cerca de 200 atletas pinheirenses.
Reunimos os nossos associados que, influenciados pela tradição olímpica do Pinheiros, desenvolvem seu talento no esporte, desde o Centro de Aprendizagem Desportivo (CAD) até chegar ao esporte recreativo ou competitivo.

Esporte que segue forte neste mês é a Natação, com a equipe participando do Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro.
Trata-se da principal competição interclubes da modalidade em 2015, seletiva para os Jogos Pan-Americanos de Toronto e para o Mundial de Kazan, na Rússia. Sua torcida é muito importante para nossa equipe chegar a mais um título.

Da mesma forma, esperamos nosso Ginásio lotado para prestigiar a nossa equipe de Basquete, que disputa os playoffs do Novo Basquete Brasil, o principal campeonato do País. Gostaríamos de aproveitar, também, para parabenizar nossa equipe feminina de Vôlei pelo excelente desempenho na Superliga, que se encerra neste mês.

No mês da Páscoa, não faltam motivos para reunir os amigos e a família e aproveitar tudo que o Clube tem para oferecer, como o tradicional almoço no dia 5 de abril.
Como foi dito no início, é o mês em que será exercida e celebrada a democracia pinheirense, certos de que o Esporte Clube Pinheiros continuará amparando os anseios de seus associados.
Pinheiros, um clube comprometido com o associado.

Abril 2015