O Clube inaugura Ginásio coberto e recebe um dos eventos mais importantes da modalidade.

Referência nacional no Tênis, o Pinheiros tem mais de três mil atletas inscritos na modalidade, centenas de troféus na galeria e diversos heróis na quadra. Com mais de um século em atividade, o Clube tem três atletas beneméritos: Ingrid Metzner Drechsler, Sylvia Nieszner Villari e Vera Lucia Cleto Giugni.

Esse histórico vitorioso acaba de ganhar um dos episódios mais importantes: o moderno Ginásio de Tênis, empreendimento que, agora, faz parte do complexo tenístico do Pinheiros, que conta com 24 quadras, sendo 22 de saibro (2 cobertas e 20 descobertas) e 2 quadras de piso rápido.

Desenvolvido de acordo com os padrões da Confederação Brasileira de Tênis, o Ginásio tem uma área de 1.690m², com duas quadras de saibro e duas arquibancadas móveis, com capacidade para receber 300 pessoas. Há, ainda, a possibilidade de reversão para apenas uma quadra central e arquibancadas laterais, para sediar grandes eventos.

"Estamos muito felizes em oferecer, aos associados, esse novo espaço moderno, para a prática do Tênis. O Pinheiros forma campeões na modalidade há anos e se orgulha em poder contribuir, das mais diversas formas, para o futuro desse esporte", afirma o presidente do Clube, Luís Eduardo Dutra Rodrigues.