Sempre pensando no bem-estar dos associados, o Clube realiza obras e reformas para melhorar os serviços e a infraestrutura. Desta vez, foi a Piscina Infantil que teve a troca dos azulejos  por revestimento de alta qualidade, com certificação ISO 9001, o que proporciona mais conforto e segurança.

As novas pastilhas são feitas de cerâmica, material de excelente durabilidade de, no mínimo, 30 anos. Com um sistema de garras cônicas, melhoram substancialmente a aderência, o que é ótimo, por estarem na condição de exposição à constante umidade. Como a água das piscinas passa por um intenso tratamento químico diário, os revestimentos acabam se deteriorando, ao longo dos anos. Para solucionar o problema das pastilhas antigas que se soltavam, foi necessária a troca por um material mais resistente.

DSC03675

 

Processo da reforma

A reforma durou 60 dias, seguindo o passo-a-passo que exige esse trabalho: retirar a água do espaço, fazer o descascamento das pastilhas antigas e instalar novas. No total, foram 700m² que receberam a nova cerâmica.  A água retirada da piscina não foi desperdiçada, mas destinada a serviços diários, como lavagem das alamedas e rega dos jardins.

Treinos_natacão