O trabalho do PDD segue em suas próximas etapas. Em dezembro, foi concluída a primeira fase da pesquisa, com a consolidação das opiniões e expectativas identificadas por meio de entrevistas individuais ou grupos de discussão, envolvendo mais de 140 associados.

A próxima etapa da pesquisa, quantitativa, tem como objetivo validar e dimensionar os achados consolidados na fase anterior, momento em que toda a família pinheirense poderá participar. Os associados expressarão sua opinião sobre o desempenho e as necessidades do Clube em diversas áreas: esportiva, cultural e social, restaurantes, serviços em geral, entre outros.

O Clube conta com uma consultoria especializada na aplicação de pesquisas, a Marcos Veçoso Inteligência & Marketing – empresa que segue o código de ética ICC / ESOMAR em pesquisas de opinião e de mercado – que é responsável pelo desenvolvimento dos questionários e roteiros e pela realização das operações de coleta, tratamento e análise de dados.

 

imag
 preenchimento da pesquisa funcionará da seguinte maneira:

• O associado receberá um e-mail da empresa Marcos Veçoso Inteligência & Marketing com um link para acessar e responder a pesquisa. O tempo estimado para responder o formulário é de aproximadamente 60 minutos.

 • Inicialmente, será necessário registrar a matrícula e a data de nascimento. Estas informações são necessárias para evitar duplicidade e para estratificação dos dados, mas a identidade será preservada na tabulação dos dados.

• As questões são autoexplicativas e o associado poderá responder todo o formulário ou apenas os assuntos que quiser.

• Se preferir, o associado poderá responder parte do formulário e retornar mais tarde, sem prejuízo do que já foi preenchido.

•Ao final, o associado deve clicar em ENVIAR. Uma vez enviado o formulário, não será possível responder novamente para a matrícula informada.

• O associado receberá, em seu e-mail, no prazo de até 24 horas, uma mensagem de confirmação de que o formulário foi recebido.

É importante manter o endereço eletrônico (e-mail) atualizado no cadastro do Clube. Caso haja qualquer dúvida no cadastro, contatar a Central de Atendimento.

Quem não tem e-mail também poderá participar. Basta acessar o link da pesquisa, disponível no site do Clube (www.ecp.org.br), e seguir os passos acima ou procurar os entrevistadores volantes, que realizarão pesquisas presenciais nos finais de semana, entre 22  de fevereiro a 27 de março de 2016.

CONCORRA A PRÊMIOS

Participe: ajude o Clube a entender as suas expectativas.

Os associados que participarem da pesquisa concorrerão a prêmios.

O canal direto de contato segue disponível por meio do e-mail: pdd@ecp.org.br.

Sua opinião é muito importante!