O Clube tem disponível, desde 2014, a rede Wi-Fi “Novo HotSpot Pinheiros”. Ela foi concebida com o intuito de gerar maior  facilidade de conexão, possibilitando que o usuário e a senha ficassem gravados em seu dispositivo móvel, após a primeira conexão.

Hoje, cerca de 70% dos associados já utilizam essa nova rede. Porém, alguns pinheirenses ainda fazem o acesso pela forma,  que demanda autenticação a cada nova conexão, inclusive durante a movimentação nas dependências do Clube.
Isso prejudica sua navegação dentro do Pinheiros, tornando imperceptíveis os recentes investimentos  em busca de melhorias.

Até fevereiro de 2016 o Clube manterá as duas redes disponíveis, mas, a partir de março de 2016, o acesso via Wi-Fi será feito exclusivamente pela rede “Novo HotSpot Pinheiros”.

Não deixe para o próximo ano. Comece agora o acesso pelo “Novo HotSpot Pinheiros” e aproveite uma nova experiência de navegação  na internet, dentro do Clube.

PRIMEIRO ACESSO
Basta buscar pela rede ”Novo HotSpot Pinheiros”, identifique-se no campo usuário com o número de matrícula e colocar a senha do Cartão Pinheiros, conforme cadastrado na Central de Atendimento.

Depois do primeiro acesso, ao entrar no Clube com o wi-fi ligado, sem ter de digitar nenhum dado, o  pinheirense se conecta e utiliza gratuitamente a internet.

Saiba mais, sobre a cobertura e o passo a passo para configuração, no
link:www.ecp.org.br/mais/wi-fi

Caso não possua a senha do Cartão Pinheiros, entre em contato com a Central de Atendimento, pelo  telefone (11) 3598-9700 - opção 6 -, para mais informação.