DINÂMICOS, MODERNOS E ELEGANTES, OS TOTENS DIGITAIS SÃO NOVIDADE NA PAISAGEM DO ECP

Apresentar a programação dos eventos pinheirenses ficou ainda mais interessante: os antigos banners de lona foram substituídos por totens digitais. Equipados com telas de alta definição, eles serão instalados por etapas e farão a divulgação das atividades internas e das informações que auxiliam o dia a dia dos associados.

Serão 38 aparelhos, com monitores de 48 polegadas, instalados em pontos estratégicos do Clube, que mostrarão assuntos segmentados conforme o local. As Portarias Sociais e a do Tênis receberão mais seis totens, com três monitores de 46 polegadas, totalizando 44.

Além de valorizar o nosso espaço verde (um dos mais bonitos da cidade de São Paulo), o propósito é ter um maior número de eventos divulgados, de forma dinâmica e atrativa. Por exemplo, dos filmes em cartaz no Auditório do CCR serão apresentados trailers, além das informações de data e horário.

“Essa é uma ferramenta tecnológica que auxilia diretamente na comunicação e na forma de como apresentamos o conteúdo ao associado. Tudo foi feito com muito planejamento e cuidado. Acredito que a divulgação interna do Pinheiros entra em uma nova era”, diz o Diretor de Comunicação e Marketing, Mario Gasparini.

O conteúdo multimídia e a criação visual das peças serão desenvolvidas por profissionais do Clube, o que garante agilidade nas atualizações.