"O site do Pinheiros traz mais uma novidade para o dia a dia dos pinheirenses"

Colocar a tecnologia a serviço dos pinheirenses é uma das ações constantes no Pinheiros. Entre as mais recentes iniciativas para facilitar a rotina do corpo associativo, a criação do Portal de Serviços marca um grande avanço na era digital do Clube. Com acesso somente para associados, a nova ferramenta possibilita realizar diversos serviços, como emissão de segunda via de boleto de cobrança, atualização de endereço e muito mais.

portal2

PASSO A PASSO

Acessar o Portal de Serviços, dentro do Site ECP, é fácil e nem precisa estar na frente de um computador: o acesso pode ser feito de qualquer dispositivo, como celulares e tablets. Basta entrar na página do Pinheiros, www.ecp.org.br, clicar na barra horizontal superior onde está escrito “Relacionamento” e, sem seguida, em “Portal de Serviços”. Para fazer o primeiro acesso, siga o passo a passo abaixo.

PINHEIROS ESCLARECE

Entre os serviços do novo Portal, citados, o destaque é a parte do Pinheiros Esclarece, na barra “Institucional”. Na página, os pinheirenses têm informações, claras e objetivas, sobre os acontecimentos financeiros, de obras, contratos,  entre outros, que acontecem no Clube.

- Clique em “efetuar cadastro”.

- Em seguida, serão solicitados: matrícula, data de nascimento e CPF. Antes de prosseguir, o sistema irá validar as informações digitadas com os dados cadastrais. Caso as informações não sejam as mesmas, não será possível prosseguir.

- Após a validação, inserir endereço de e-mail  e senha.

- Para finalizar o cadastro, será necessário concordar com os termos de uso.

- Após a finalização do cadastro, será enviado um e-mail ao endereço fornecido.

- Será necessário acessar o e-mail para liberar o acesso ao Portal e, após a liberação, digitar matrícula e senha para acessar o Portal