CLUBE DA LEITURA

A BIBLIOTECA PASSOU POR UMA REFORMA COMPLETA E, AGORA, CONTA COM NOVO MOBILIÁRIO E ÁREAS DE COWORKING E INFANTIL

Logo na entrada da Biblioteca Pedro Afonso Grimaldi já é possível ver que a história do espaço de estudo e leitura do Clube ganhou um novo capítulo. A porta de vidro, que substituiu a de madeira, dá a pista de que o local ficou mais moderno e ainda mais adequado para os associados apaixonados por conhecimento.

O cheiro de móveis novinhos chama a atenção para a (re)inauguração. Ler e estudar nas mesas recémsaídas de loja ficou mais inspirador e confortável. E o silêncio – essencial para a concentração – ganhou reforços com piso vinílico e forro acústico. Quem prefere um ambiente mais aconchegante para ler, encontra no espaço lounge a opção perfeita. Sofás e pufes são ideais para a leitura prazerosa.

Os pequenos associados também ganharam um local exclusivo para se aventurar nos livrinhos de literatura. O espaço infantil conta com mesinha, cadeiras e prateleiras repletas de contos de fadas, monstros do armário e “felizes para sempre”.

Os protagonistas da Biblioteca ainda são as obras. O conceito arquitetônico, além de valorizar o novo mobiliário e os novos espaços, joga os holofotes para os 16 mil livros do acervo, que, agora, ficam expostos em estantes feitas de aço, material que suporta o peso do conhecimento.

COWORKING AMBIENTE DE TRABALHO

O espaço de coworking é um anexo da Biblioteca, com capacidade para 13 pessoas.

Nesse espaço, que funciona como um escritório, é possível trabalhar com conforto. Para acessar, há duas entradas: uma porta interna, voltada para a Biblioteca, e outra, externa, que dá para a Sede Social.

BIBLIOTECA

Segunda, 9 às 18h Terça a sexta, 9 às 19h Sábado, 9 às 18h Domingo, 9 às 17h

COWORKING

Segunda a domingo, 9 às 24h