Como participar

 

Pessoas físicas, que façam a declaração do imposto de renda na forma completa, podem doar 6% do imposto de renda devido.


No caso de pessoas jurídicas, é possível contribuir por meio da Lei de Incentivo em forma de doação (sem utilização da imagem do doador) ou patrocínio (contribuição em que terá direito a uma contrapartida publicitária, com utilização da imagem da empresa apoiadora), no valor de até 1% do imposto total anual sem qualquer ônus para a empresa, desde que tenha base de cálculo pelo lucro real.


O depósito deve ser feito diretamente nas agências do Banco do Brasil ou pela internet, identificado com o nome e o CPF do contribuinte ou CNPJ da empresa, na conta criada exclusivamente para o projeto olímpico.


Titular: Esporte Clube Pinheiros
CNPJ/MF: 60.854.205/0001-66
Banco do Brasil S.A. - Nº 001
Agência nº 3336-7
Conta Corrente nº 5560-3

Após o recebimento e identificação do depósito, o Pinheiros emitirá um recibo definitivo da Lei de Incentivo ao Esporte em nome do incentivador.

 

Para mais esclarecimentos e informações adicionais, entre em contato com a Central de Atendimento, no telefone 3598-9500, segunda e sábado, 8h30 ás 17h e terça a sexta, 8h15 às 19h.

Este site utiliza serviços Blogger, e tecnologias Shockwave Flash e Acrobat. Clique nos links e baixe os plug-ins necessários. [Flash] [PDF]