Pinheiros é homenageado pela Confederação Brasileira de Vôlei

Na noite em que enfrentou o Osaco Audax no lotado Poliesportivo Henrique Villaboim, o Pinheiros recebeu da CBV – Confederação Brasileira de Vôlei – homenagem à presença do clube nas 25 edições da Superliga. A placa de prata foi entregue ao diretor de Esportes Olímpicos e de Formação, Arnaldo Queiroz, pelo superintendente da CBV, Renato D’Ávila.

O Pinheiros deu trabalho, mas não venceu o time de Osasco, em partida que terminou com 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 26/24). A equipe azul e preta permanece em nono lugar, a apenas uma posição da zona dos playoffs.  A próxima partida será contra o líder Minas Tênis em 5 de fevereiro, em Belo Horizonte.

Clarisse em recuperação – A ponteira pinheirense foi surpreendida por uma crise de apendicite e teve de ser operada na manhã desta terça-feira (29) no Hospital Santa Cruz, parceiro do Esporte Clube Pinheiros. O procedimento foi bem-sucedido segundo o cirurgião Rodrigo Braga, que prevê a alta de Clarisse para esta quarta-feira (30), com retorno aos treinos entre 15 e 20 dias.