Pinheiros e Colgate juntos novamente na temporada 18/19

Há uma semana do seu jogo de estreia na temporada 2018/2019 da Superliga Cimed, o time de vôlei feminino do Pinheiros confirmou nesta manhã a renovação do patrocínio com a Colgate para mais este período. Em café da manhã realizada na sede da empresa em São Paulo, que contou com a presença das atletas pinheirenses, o técnico da equipe, o Diretor de Comunicação e Marketing do Clube, o  Vice Presidente da agência XYZ Live , Fernando von Oertzen, além da gerência e funcionários da instituição, tiveram uma manhã de integração e troca de experiências bem agradável.

O Gerente de Marketing da marca “Total 12”, da Colgate, Welner Alves, iniciou a apresentação falando sobre a renovação do patrocínio e a intenção da marca em contar com o engajamento de seus funcionários durante os jogos do Pinheiros na temporada. Na sequência o Diretor de Comunicação e Marketing do Pinheiros, Mário Gasparini, também reforçou a satisfação do Clube em poder contar com o segundo ano de patrocínio e aproveitou para reforçar o calendário de jogos.

“O Pinheiros é o único time que jogou desde a primeira edição da Superliga e a gente tem um orgulho muito grande em poder dividir este mérito todo com a equipe Colgate”, declara Gasparini.

Durante o encontro que contou com Paulo Bonfá como mestre de cerimônia, que também falou da sua relação com o esporte de forma descontraída, foi reforçado aos funcionários a importância de poder contar também com a torcida deles. Nesta temporada inclusive, a Colgate abrirá um espaço no seu site, do qual funcionará uma espécie de “bolão”, onde os funcionários podem entrar e se cadastrar até uma hora antes, dando o seu palpite sobre o placar.

Ao final do café da manhã, também foram sorteadas bolas e camisetas autografadas pelas jogadoras, que puderam ter uma maior proximidade com os funcionários. A capitã do time Roberta Pereira da Silva também comemorou a renovação e reforça a importância da torcida.

“Apensar de sermos um time que já está há muito tempo no cenário esportivo, poder contar com uma grande marca em mais uma temporada é muito importante para ganharmos mais visibilidade. E acredito que este ano será ainda melhor podendo contar com a torcida colgate, pois nós precisamos disso. Não é necessariamente a torcida que nos faz ganhar um jogo, mas principalmente em situações decisivas ela ajuda muito, é como se a torcida fosse o sétimo jogador”, reforça a capitã.