Esgrima pinheirense inicia o ano de forma positiva

O Pinheiros desembarcou em Los Angeles no último dia 12, dando início as atividades para os jovens da esgrima. Acompanhados pelo técnico Roberto Lazzarini, a equipe composta por dez atletas, entre 12 e 15 anos, permanecerá em treinamento até o dia 29, na LAIFC Los Angeles International Fencing Center, contando com a presença do Mestre Itkin, um dos técnicos da equipe americana, que é hoje a primeira do ranking mundial.

Lorenzo e o técnico Roberto Lazzarini

 

No último final de semana, os pinheirenses participaram da South Coast Mary Rafanelli, competição sub 14 e juvenil.  E na categoria de 14 anos do florete, Lorenzo Mion foi Campeão da prova, invicto, vencendo o americano Noah Dariano por 15 x 6 na final. Na prova de florete feminino da mesma categoria Isadora Setúbal também ficou com o primeiro lugar.

A equipe do Esporte Clube Pinheiros continua, nesta semana, com os treinos na Academia do Mestre Itkin e na Academia do Mestre Maurizio Zompa (ex- técnico da equipe italiana e da equipe Russa), se preparando para a prova Capitol Clash, em Washington, que será realizada entre os dias 1 a 4 de fevereiro.

 

 

 

Confira todos os resultados da South Coast Mary Rafanelli

Categoria até 14 anos do Florete

Masculino

Lorenzo Mion – campeão

André Mura – 15º lugar

Pedro Montagna – 22º lugar

Guilherme Vianna – 43º lugar

 

Feminino

Gabriella Vianna – 11º lugar

Stella Frias – 16º lugar

Isadora Setúbal –  17° campeã

Gabriela Ungaro – 22º lugar

Categoria juvenil do Florete

Masculino

Paulo Morais – 20°

Lorenzo Mion – 22°

Bruno Lazzarini – 32

André Mura – 65°

Pedro Montagna – 66º

Feminino

Gabriella Vianna – 22 °

Stella Frias – 24°

Gabriela Ungaro – 41°

Isadora Setubal – 42°