A equipe masculina do Pinheiros conquistou, pela segunda vez, nos últimos três anos, de forma invicta, o título da Taça Sociedade Morgenau de Curitiba. Contando com a participação de 15 equipes, o Torneio, disputado em março, é válido pelo Circuito Brasileiro de Clubes e considerado um dos mais disputados do Brasil.

A equipe do Clube, formada por Beto, Eduardo, Alex, Rogério e Bruno, classificou-se em primeiro lugar geral na fase de grupos. Na fase de mata-mata venceu a equipe do FKC de Curitiba. A final foi disputada entre as quatro melhores equipes do Torneio: ECP, Morgenau (equipe da casa), Tiradentes de Itajaí e AABB de Curitiba. O Pinheiros venceu com facilidade, conquistando assim o Torneio sem nenhuma derrota. O atleta Rogério Arkie conquistou a melhor média individual do Torneio e estabeleceu o recorde da competição, com 324 pinos derrubados.

Classificação por Equipes
Campeão: Esporte Clube Pinheiros – SP
Vice: Morgenau – PR | Terceiro: Tiradentes/Itajaí

PRATIQUE

O Bolão, localizado no prédio do CCR, está abrindo novos horários de treinos para os associados que queiram aprender a jogar esse esporte tradicional do ECP. As várias equipes que defendem o Clube têm conquistado a hegemonia nos Campeonatos Brasileiros. A partir deste mês, novos horários.

• Quarta, 15h às 17h | Sexta, 16h às 18h

• Sábado, 10h às 12h.

Venha fazer parte da nossa equipe. Inscrição na Secretaria do Bolão.