Com placar de 95 a 92 os pinheirenses levam a melhor em jogo bastante acirrado

Pinheiros conquista sua segunda vitória consecutiva, jogando em casa com apoio da torcida, no ginásio Villa Boim, na noite desta sexta-feira (24). O time entrou em quadra com Bennett #3 Gemerson #6, ansaloni #10, Teichman #11 e Holloway #22. Os dois primeiros quartos foram do adversário Mineiro, mas no terceiro quarto a equipe pinheirense teve uma grande reação alcançando o time do Minas, diminuindo a diferença e terminando o quarto na frente, vencendo por 29×13.

“Todo jogo é assim, disputadíssimo. Todos os times do NBB estão de parabéns pelo nível em quadra e equilíbrio. Temos que estar sempre atentos e alertas, porque todo o jogo é importante independente do adversário. E tudo isso nos fortalece como profissionais do basquete”, disse p técnico Cesar Guidetti.

Último quarto bastante intenso, as duas equipes disputando ponto a ponto as cestas, levando a decisão para últimos dez segundos de partida, mas que garantiu a vitória para o time pinheirense.

“Fizemos o dever de casa, marcamos forte, e apesar de termos feito um péssimo primeiro tempo, conseguimos nos recuperar bem no final e conquistar mais essa vitória nesse momento importante do campeonato”, comentou o pivô Mathias.

A equipe pinheirense está em oitava colocação na tabela do NBB9, com 33 pontos e 57% de aproveitamento. A dupla gringa do Pinheiros Holloway e Bennett estão concorrendo a uma vaga no Jogo das estrelas, que acontecerá 19 de março no ginásio do Ibirapuera, para votar acesse: www. http://jogodasestrelas.lnb.com