Na noite dessa quarta-feira (08), a equipe do Pinheiros enfrentou fora de casa no Ginásio Gualberto Moreira, o time do Liga Sorocabana, e acabou sendo derrotado por 64 a 63.

Com final emocionante, a equipe do interior paulista superou o EC Pinheiros, por apenas um ponto de diferença. Os dois minutos finais de jogo foi dramático. E também inusitados. Com pouco mais de dois minutos para o fim, Gustavo converteu dois lances livres e baixou a diferença para um ponto (64 a 63). Depois disso, as duas equipes não pontuaram mais e aumentaram ainda mais o drama no Ginásio Gualberto Moreira.

Os destaques pinheirenses na partida foram o ala/armador Neto e o ala Gemerson, com 14 e 12 pontos, respectivamente. Ambos foram titulares da equipe, ao lado de Bennett, Holloway e Teichmann em uma formação inédita promovida pelo técnico César Guidetti.

Agora o Pinheiros é o oitavo colocado na tabela de classificação, seu próximo desafio é no dia (10), sexta-feira no clássico contra a equipe do Paulistano, às 19h30 no Ginásio  Antonio Prado Jr.

Foto: Divulgação/NBB Caixa