fbpx

É com grande pesar que informamos o falecimento do nosso mestre de esgrima Gennady Miakotnykh

É com grande pesar que informamos o falecimento do nosso mestre de esgrima Gennady Miakotnykh. Com uma vida inteira dedicada ao esporte, de naturalidade russa, Gennady (79 anos), e brasileiro de coração.

Há mais de 20 anos vivendo em nosso país e dedicando-se ao trabalho como técnico aqui no Esporte Clube Pinheiros, foi um grande formador de talentos contribuindo não apenas com o trabalho do Clube, mas ajudando também o Brasil a desenvolver a modalidade e consolidar seus atletas no cenário mundial.

Muito mais do que atletas, no entanto, ele formou uma verdadeira família e marcou gerações entre os praticantes da Esgrima Pinheirense, por isso jamais será esquecido. A cada combate, a cada competição, ele se fará presente e seus ensinamentos seguirão eternizados em cada vitória de nossos jovens esgrimistas.

A Família Pinheiros, assim como toda a Comunidade Esgrimista, lamenta muito esta perda e deseja que todos os seus amigos e familiares sejam confortados.

Deixamos o nosso agradecimento e aplausos para o grande mestre Gennady, que com certeza cumpriu sua missão de forma brilhante e deixou o seu legado.