fbpx

Diário de Viagem – Dezembro 2017: Retrospectiva

Wanderlust
Veja os destinos visitados pelos pinheirenses, em 2017, e se inspire para a sua próxima viagem

A palavra alemã wanderlust significa desejo de viajar e é o título ideal para a retrospectiva do Diário de Viagem. A seção, criada para compartilhar as experiências e os destinos visitados pelos pinheirenses, desbravou, este ano, 10 lugares. Das neves e vulcões da Islândia às montanhas do Chile, passando pelas belezas naturais da Antártica e o charme da França, a Revista Pinheiros foi um guia turístico e relatou os encantos espalhados pelo mundo.

De moto, de bicicleta, ou até mesmo correndo, os associados enviaram fotos de cenários gastronômicos, das belezas históricas e dos famosos pontos turísticos de quatro continentes e, claro, deram dicas preciosas para os amantes de viagens. Relembre alguns dos locais que estiveram nessas páginas e descubra (quem sabe) o destino das suas próximas férias. (Só não se esqueça de dividir essa experiência nesta seção).

 

Destinos dos associados em 2017

Terra de Gelo, Fogo e Björk
A Islândia atrai inúmeros turistas por suas paisagens naturais. Na foto, a Cachoeira do Rio Hvíta é uma das atrações mais visitadas do país.
Por: Liliana Giusti Serra

O parque mais antigo do mundo
Montanhas, vales, cachoeiras, fontes termais e gêiseres garantem, no Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos, fotos incríveis.
Por: Walter Guedes

O endereço do fim do mundo
A Patagônia foi um dos destinos mais visitados pelos associados que estiveram no Diário de Viagem. As montanhas e as águas glaciais encantaram os pinheirenses.
Por: Pedro McCardell

Há um vilarejo ali….
A França não poderia ficar de fora da retrospectiva. O destino escolhido foi o charmoso vilarejo Saint-Paul-De-Vence, a 20 km de Nice.
Por: Marie Anne Worms