fbpx

Bocha pinheirense participa do Campeonato Paulista

Confira a participação dos pinheirenses no Campeonato Paulista, realizado em novembro, na cidade de São Paulo.

Masculina
Entre as 24 equipes que disputaram o Campeonato Paulista, o Pinheiros, depois de classificar-se para a chave Ouro, terminou em 3º lugar. O São José foi o campeão e o Piquery ficou com a prata. Fizeram parte da equipe: Dario Reichmann, Eduardo Christofoletti, Fernando Mendes Borini, Attilio Borini Jr., Bruno Tadim Leite, João Batista de Almeida, Luciano Migliore, Leandro Labonia (Flexa), Guilherme P. Ferraro. Jacinto P. Rosário e Oswaldo Ribeiro Jr. (Juninho) e, ainda, que não aparecem na foto, Ademar Pocaterra, Newton Vasques e Eduardo Sanseverino.

Feminina
As pinheirenses classificaram-se na primeira fase para disputar a chave Ouro e terminaram na 3ª colocação, atrás do Palmeiras e do São José. Participaram da equipe, Silvia Schuster, Beatriz L. A. Sartorelli (Bia), Ivania Ribeiro, Maria Celina Loureiro, Lourdes de Paschoal e Irene Zanettin de Paschoal e, que não aparecem na foto, Mariana de Paschoal e Rosa Mira Santos.

Mista
O ECP também ficou com o terceiro lugar no pódio na categoria Mista, atrás apenas do São José e do Banespa. Participaram da equipe, Ivania Ribeiro, Rosa Maria Mira Santos, Oswaldo Ribeiro Jr. (Juninho), Guilherme P. Ferrari, Beatriz L. A. Sartorelli (Bia), Jacinto Pereira do Rosário (BiroBiro) e Maria Celina Loureiro e, que não aparecem na foto, João Batista de Almeida e Luciano Migliore.