fbpx

Ano novo no Karatê

O ano de 2019 começou e o Karatê terá muitas atividades: novas turmas, reestruturação da grade de treinos, campeonatos, atividades para os pais e trocas de faixa.

Na grade de horário. a mudança acontece nos treinos das terças e quintas, que, a partir de fevereiro, terá um horário para os adultos das 9 às 10h. Haverá também as terças e quintas, um novo horário para as crianças das 17h10 às 18h10, sempre na sala 2 no 3º andar do CE.

Uma grande novidade, que atende um pedido dos praticantes já avançados, é a criação do horário aos sábados, das 9 às 11h, para treinos especiais para os faixas marrom e preta, em que serão praticadas técnicas avançadas e aperfeiçoadas as já aprendidas.

No primeiro semestre, será realizada uma demonstração de quebramento, tameshiwari, além do já tradicional treino do dia das mães, quando a família será convidada a participar de um treino especial com seus filhos. Já no segundo semestre, é a vez do campeonato dos nossos atletas tanto no kata, luta estilizada, como no de kumite, lutas propriamente ditas. Estes eventos geram grande expectativas dos nossos praticantes.

2019 ainda traz dois exames de graduação em junho e novembro

Feliz ano novo a todos!