fbpx

Resultado dos Pinheirenses nas competições de triatlo

Brasileiro de sprint – Os pinheirenses João Teixeira, Djenifer Arnold e Clara Carvalho foram campeões da etapa do Rio de Janeiro do Campeonato Brasileiro realizado em maio, no Recreio dos Bandeirantes. A prova, organizada pelo Ironman Brasil, foi disputada nas distâncias 750 m de Natação, 20 km de Ciclismo e 5 km de Corrida.

Mundial de aquathlon – Eduardo Beretta foi o representante do ecp no mundial de Aquathlon, realizado em Pontevedra (Espanha), em maio. Beretta disputou entre os melhores do mundo na categoria Aquathlon (prova nas distâncias 1 km de Natação e 5 km de Corrida) e foi o melhor brasileiro da prova, chegando na 39ª colocação.

Camtri monterrey – A equipe do Clube disputou o Campeonato Pan- -Americano de Triatlo em Monterrey (México), em maio. A melhor colocada foi Beatriz Neres, em 13º lugar, seguida por Djenyfer Arnold, em 18º lugar. Na prova Júnior, Miguel Hidalgo foi o 6º colocado, sendo o único brasileiro a conquistar a vaga para a final do mundial Júnior a ser disputada na Suíça.